quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIA SETE - Meu texto


Como eu fiquei famosa e depois perdi tudo – menos você, eu espero. – Por traz da fama

 
Sempre sonhava em como um dia me tornaria famosa, brilharia na TV, até que em um dia esse sonho se tornou realidade. Fui contratada como atriz numa rede super consagrada do país. Fiquei muito feliz com minha conquista, mas com medo do que a fama poderia fazer na minha vida, já adianto, fez muita coisa.

Em questão de meses ganhei milhões de dólares, ganhei prêmios, ganhei fama, por outro lado, perdi a liberdade, perdi a humildade, perdi você. Pensava que aquele momento era a melhor coisa da minha vida e me esqueci de como era feliz sem ter tudo aquilo.

E como minha avó sempre diz quem não escuta conselho escuta coitado e foi isso que aconteceu comigo. Virei alvo dos fotógrafos, das revistas de fofocas e minha reputação cada vez mais piorava. Quando você me ligava e me dizia para parar e dar um tempo da fama eu dizia que você estava louco, que nunca faria aquilo, e o pior, muitas vezes dizia que você estava com inveja de mim.

Ate que a gota d’água caiu no copo e derramou toda minha vida, na realidade não foi apenas uma gota e sim varias. Comecei gastar mais do que podia e me perdi nas dividas. Tentei recuperar meus amigos perdidos para pedir ajuda, mas todos não estavam mais lá, uns mudaram de cidade outros até se casaram e eu nem sabia e quando perguntei de você ninguém me respondia onde estava.

Encontrei-me perdida, desiludida, e sozinha. Aquilo não era culpa de ninguém e sim minha, pois quando estava rodeada de pessoas quem esnobou todos fui eu e hoje percebo que aquelas pessoas que me rodeavam não estão mais comigo. Hoje também percebo que muitas delas se importavam apenas com minha fama e eu queria apenas ser querida, mas se eu pudesse voltar no tempo gostaria de dizer para mim mesma o que eu sei agora.

Então eu perdi tudo, perdi meu dinheiro, minha fama, meus amigos e perdi a mim mesma. Me perdi quando fui algo que não sou, me perdi quando tentei fingir que você não existia, me pedi quando achava que seu amor era uma droga, mas hoje sei que se for uma droga estou viciada nela. Me Perdi quando você me contou dos seus sentimentos e eu ri, me perdi quando deixei você ir

O tempo passou e a lembrança de um sucesso fracassado saiu do ar. Continuei minha vida mesmo sem as pessoas que mais amava e aos poucos fui conquistando novamente meu espaço no coração de cada uma delas, mas você, nunca mais apareceu.

Foi quando num dia qualquer estava em casa e alguém tocou a campainha. Fui atender e sem acreditar no que estava vendo comecei a chorar de alegria. Você estava na minha frente como sempre esteve e eu nunca percebi. Você me abraçou e eu te perguntei se você poderia voltar para mim e você me disse que sempre esteve aqui.

Agora sei que a melhor coisa por traz da fama é estar com quem se ama.


Christine, Emily



Nenhum comentário:

Postar um comentário