sexta-feira, 2 de abril de 2010

Superioridade aos olhos ingênuos

Nunca entendi as brincadeiras de colégio, como quando duas pessoas falam juntas ao mesmo tempo e dai ficam sem falar até alguma pessoa dizer o nome dela ou então aquelas brincadeiras que você tem que colocar a mão no verde quando fala ao mesmo tempo com uma pessoa e dai a outra pessoa tem o prazer em dizer: PERDEU!
Quem nunca brincou disso? Quem nunca fez isso? Eu já fiz, mas eu não entendia era ganhou o que? perdeu o que? O que estava em jogo? Era bom ganhar? Bem, talves isso seja muita loucura minha, mas vale a pena refletir. 
Hoje percebo que de fato não era pela questão de ganhar ou perder, mas sim pelo fato de ser superior a alguem. Nos seres humanos, desde pequenos temos o péssimo habito de acharmos que somos melhores do que os outros e em muitos casos esse pensamento vem desde criança, como no caso dessas brincadeiras. Algo tão "inocente"  que é muito consequente. 
A palavra ganhar pode ser comparada a 'tirar vantagem', mas tirar vantagem da derrota dos outros não é legal; talves você tire vantagem por ter estudado mais e por isso teve a maior nota da sala e por isso FOI melhor, mas nao quer dizer que você SEJA o melhor e sim que tirou vantagem da situação porque estava preparado. Por isso nessas brincadeiras nunca os dois podem ganhar, porque um tem que ser melhor que o outro.
Na minha opinião todos somos iguais, independente de QUALQUER coisa, nós somos iguais. Mas se você queira ser melhor, especial ou se destacar dos outro não precisa 'ganhar' para isso acontecer, pois reconhecemos quem somos pelas nossas atitudes e comportamento, não por um titulo de ganhador.
Afinal,  ganhar o que e perder o que sendo que basta crer para ter? Pense nisso!

Sei lá, só desabafandooo.....

Filme - Os imperdoáveis

Gente, lembra que eu tinha prometido escrever alguma coisa sobre o filme que o bial citou no paredão do dimi com o dourado (campeão =D) ??? Entaaao aii vaai ...


O filme no Velho Oeste, trata a história de um ex-criminoso que volta à ativa para sustentar a família. A violência de Bill Munny (Clint Eastwood) é lendária, mesmo tendo abandonado o crime há um bom tempo. Seu retorno provoca o orgulho um xerife corrupto e obriga Munny a dar novos rumos a seus planos. Os conflitos morais que se seguem dão uma visão nua e crua do Velho Oeste. Indicado a nove Oscars, tendo ganho os de Melhor Filme, Direção, Ator Coadjuvante (Gene Hackman) e Edição.
Gênero:  Western
Tempo:  135 min.
Lançamento:  1992

Valee a pena conferir!!!!

HAHAHAHAHA Feriadooooo =)

Tem coiiisa melhor do que feriado da páscoa??! NAAO! Alem de curtir três diias com a familia e amigoos ainda dá tempo de ver filmes, saair para uma balada e o melhooor, dá tempo de escrever aqui no blog *--*
uahsuhasuhsus eu sei , eu sei, MUITOO LEGAAL! 
Gente aconteceu uma coisa comigo e eu quero compartilhar com vcs: - Acabeei mais um capitulo do meu livro ^.^ Sério, estou mega feliiz com isso!!
Olha, hje irei no shopping com a minha amiga saber das novidades do mundo da moda, entao fiqueem conectados no a garota do blog 7 que vaai bombaar =)

Beijoos Milly

domingo, 28 de março de 2010

Eliminação de Dicesar

Gente gosto muito do dicesar, mas nao posso esconder a alegria que tive com a saida dele. Estava na festa da minha amiga carol (qndo pegar as fotos eu posto aqui no blog) e a gente viu e começou a gritar. huhuhuhu Naão tinha visto como tinha sido até que assisti esse video. Nunca falei de BBB aqui no blog pois acredito que já existem muitos blogs falando disso, mas nesse paredão não poderia passar em branco aqui. Mais que uma luta, mais que duas histórias, mais que duas pessoas e varios meios de entender. Esse paredão como o Bial disse foi mais que lindo, foi exemplar. No mundo existe pessoas diferentes lógico, mas nao precisamos aceitar como elas são, sua sexualidade, mas precisamos RESPEITAR! Coisa que o 'Dourado' por mais que nao gostasse ele fez. Em momento algum se dirigiu a Dicesar ofendendo sua sexualidade ou se trabalho, e da mesma forma, Dicesar retribuiu seu respeito. O bial citou tambem o filme 'os imperdoaveis' que descreve bem o que se passou ali, eu não assisti ao filme porem irei dar uma pesquisada e poostarei aqui no blog alguma coisa! Então gente, reflitam sobre isso. Não precisamos aceitar muito menos concordar com certas coisas, o que devemos sempre fazer é RESPEITAR....