segunda-feira, 19 de setembro de 2011

I don't ♥ u anymore


Palavras que antes eram fácies para mim, hoje não consigo ao menos pronunciá-las. Não para você, talvez para o mundo, para todos, mas não para você.
Os porquês não se encontram nas minhas palavras ou nas suas desculpas, mas sim nas lagrimas que ontem derramei por você...ONTEM, mesmo dia que você passou por mim e fingiu que não me viu, mesmo momento que talvez você tivesse pensado que nos dois ainda poderíamos ter algum futuro, ou longe disso, ontem que você procurou me esquecer satisfazendo seus sorrisos com minhas lagrimas.
Mas como disse foi ontem, HOJE aprendi, acredite, não aprendi a viver sem você isso em um dia seria impossível, mas aprendi que na vida temos que viver apenas com as pessoas que nos amam – por isso consegui te tirar da minha vida. Não porque não te amo mais, mas porque me amo mais!
As vezes penso que a culpa é minha, mas seria ridículo eu tentar descobrir isso afinal já acabou não é? Você nunca me disse “não te quero mais” isso porque nem saiba o que realmente quer. É como vi num filme “quem não sabe o que quer, quando acha não vê”... e isso aconteceu realmente.
Tumblr_lrsk7xcb2n1r2igzwo1_500_large
Diferente da ficção, na vida real foi menos glamoroso e mais doloroso. E mesmo que quando te olhe, todos os dias por sinal, ainda sinta algo, meu desejo de te esquecer a cada dia, embora eu soubesse que suas risadas por um bom tempo foram as minhas lagrimas, a única coisa que eu te desejo é que um dia alguém seque as suas lagrimas, ou que talvez nem chegue a chorar. Assim terei a certeza de que poderei dizer novamente palavras para outros e jamais para você e assim dizer: eu nao amo mais você...

@ItEmy Segue lá? :D

O que te faz pensar?

Tumblr_lrsip5akjw1qk4tx1o1_500_largePensar é mais do que ser
Saber é mais do que aprender
Ao passo que somos, nos aprendemos
E antes mesmo que apenas existamos, nos aprendemos e assim sabemos
Para assim podermos existir...
Não pelo simples fato de realmente existir,
Mas pelo ilustre saber de viver.
Pensando, sabendo, aprendendo, sendo, existindo
E acima de tudo, vivendo...
Para que o ontem não seja esquecido,
Para que o amanha não seja planejado ao ponto de esquecermos o hoje!...
Pois ele sim, o HOJE é o que realmente nos faz pensar...

 
By: @itEmy num momento de inspiração em seu quarto hahaha



Na época que "feliz para sempre" acabada em suicidio

Tema estranho esse para uns dos primeiros posts de volta, né? Mas calma, não vou falar de morte explicita aqui.
Como disse, o maior motivo da minha ausência no blog foi à falta de tempo... Bom, fiquei dormindo o dia inteiro? NÃO! Fiquei estudando, principalmente português. Dessa forma, venho ajudar vocês que estão recapitulando, aprendendo ou ainda vão aprender sobre o Romantismo Brasileiro na literatura, claro. Já ia achando que íamos falar de namoros e coisas fofas, né? Enganou-se, tira os paqueras da cabeça e coloca os livros.
A era romântica foi caracterizada pelo grande exagero dos autores e escritores, sim, se você acha que sua mãe é exagerada quando diz “Sai do computador que vc tá viciado nisso, menina!” ESQUECE. Os românticos eram tão exagerados ao ponto de acreditarem que a única maneira de resolver as coisas é a morte, como se isso fosse uma espécie de solução ou fuga dos problemas. Alem de serem super problemáticos dificilmente você encontra nas obras românticas características intimas do personagem, ou seja, eles só curtiam mesmo a aparência física. QUE COISA FEIA!
Ai está alguns resuminhos básicos das principais obras românticas. Leiam, e aprendam :D (obs: em negrito é o casal protagonista).

Beijoooos gentee *-*


Vortei :D

Nossa que vergonha, tanto tempo sem escrever aqui...
Acabei virando alvo de porcentagens do tipo: no minimo 60% das blogueiras abandonam seu blog quando passa a 'modinha'.
Meninas, meninos, leitores, mil e uma desculpas =) nao faço parte dessa porcentagem viu?
A questão realmente foi a mais comum: FALTA DE TEMPO!
Agora voltei com tudo, com o mesmo animo da leitora e blogueira de 11 anos, mas agora prestes a completar 16 *-*

Beijos e abração, @ItEmy