Palavras que antes eram fácies para mim, hoje não consigo ao menos pronunciá-las. Não para você, talvez para o mundo, para todos, mas não para você.
Os porquês não se encontram nas minhas palavras ou nas suas desculpas, mas sim nas lagrimas que ontem derramei por você...ONTEM, mesmo dia que você passou por mim e fingiu que não me viu, mesmo momento que talvez você tivesse pensado que nos dois ainda poderíamos ter algum futuro, ou longe disso, ontem que você procurou me esquecer satisfazendo seus sorrisos com minhas lagrimas.
Mas como disse foi ontem, HOJE aprendi, acredite, não aprendi a viver sem você isso em um dia seria impossível, mas aprendi que na vida temos que viver apenas com as pessoas que nos amam – por isso consegui te tirar da minha vida. Não porque não te amo mais, mas porque me amo mais!
As vezes penso que a culpa é minha, mas seria ridículo eu tentar descobrir isso afinal já acabou não é? Você nunca me disse “não te quero mais” isso porque nem saiba o que realmente quer. É como vi num filme “quem não sabe o que quer, quando acha não vê”... e isso aconteceu realmente. Diferente da ficção, na vida real foi menos glamoroso e mais doloroso. E mesmo que quando te olhe, todos os dias por sinal, ainda sinta algo, meu desejo de te esquecer a cada dia, embora eu soubesse que suas risadas por um bom tempo foram as minhas lagrimas, a única coisa que eu te desejo é que um dia alguém seque as suas lagrimas, ou que talvez nem chegue a chorar. Assim terei a certeza de que poderei dizer novamente palavras para outros e jamais para você e assim dizer: eu nao amo mais você...
@ItEmy Segue lá? :D





